Sem dúvidas, o técnico Márcio Goiano vive a semana de maior indefinição no time do Náutico desde que assumiu o time. Às vésperas de encarar o Botafogo-PB, pela semifinal da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira, às 19h15, o treinador vem quebrando a cabeça para escalar o time que deve iniciar a partida. Após ter oito ausências no treino da segunda-feira, Goiano teve alguns retornos no treino desta manhã. Porém, viu mais um jogador sair mais cedo das atividades.
Foi o lateral esquerdo Assis. O jogador saiu mais cedo das atividades. Por conta desta ausência, o atacante Matheus Carvalho foi improvisado no setor durante o coletivo. Em compensação, Hereda, ausente ontem, esteve em campo, assim como Maylson. Já Diego Silva, Josa, Danilo Pires, Jorge Henrique e Robinho não participaram da atividade. O zagueiro está vetado para o jogo devido a uma lesão e Josa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vale lembrar que o meia Thiago, na Seleção Brasileira sub-18, também é desfalque.
O time que treinou teve Bruno; André Krobel, Rafael Ribeiro, Camutanga e Matheus Carvalho; Jiménez, Wagninho, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Odilávio e Wallace
Pernambucano. Márcio Goiano ainda testou no time principal Hereda e Tarcísio Martins.
Quem parece ter perdido espaço, pelo menos no treino, foi o zagueiro Suéliton. Poupado contra o Imperatriz-MA, pela Série C, o defensor treinou no time reserva. Rafael Ribeiro e Camutanga formaram a dupla titular.
O Náutico volta a treinar na manhã desta quarta-feira. A atividade será fechada à imprensa. Após o almoço, a delegação alvirrubra segue para João Pessoa, local da partida contra o Botafogo-PB.