
Saiba mais
"A gente tem que estar bem focado, bem inteligente em relação a tudo isso, jogar da mesma forma que a gente vem jogando", afirmou, acreditando que a campanha do Náutico na competição até o momento deu casca ao time.
"(Temos que) jogar da mesma forma que a gente vem jogando. O Sergipe foi um jogo que a gente, também em dificuldade na competição, conseguiu o resultado. Posteriormente, o jogo do CRB, uma equipe que não tinha perdido durante a competição jogando em casa. Então os jogadores estão conseguindo esse respaldo", disse. "O adversário joga por uma vitória para conseguir o resultado e nós também (temos) a necessidade em função de pontuar pelo nosso próprio grupo. De repente, a gente fala em um empate, e com o empate a gente não consegue a classificação. Então nós sabemos que a vitória é importante para as duas equipes. E temos que ser inteligentes, buscar tirar proveito da forma que o adversário possa vir a se expor contra".
CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO NORDESTE
O Náutico é terceiro colocado do grupo com B, com 14 pontos e pode ser alcançado por até três times - CSA, Bahia e ABC. Caso não vença o Vitória, precisará que dois destes clubes não saiam vencedores de seus jogos. A última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste ocorre neste sábado simultaneamente.