
"Eu venho me cobrando cada vez mais para que possa estar melhorando. Hoje eu tive uma oportunidade na falta ali, fruto de treinamento também (a batida na bola). Eu procuro estar trabalhando no dia a dia, estar aprimorando e hoje fui coroado", pontuou. O jogador fez questão de dividir os méritos da vitória com todo o elenco. "Mas hoje quem está de parabéns não é o Assis, é o grupo todo, que vem desempenhando um ótimo trabalho. Eu tive fora por algumas partidas, mas quem teve no meu lugar pode ter certeza que deu conta do recado da melhor maneira possível".
Fazendo questão de enaltecer o 'trabalho' dos jogadores do Náutico, o lateral comentou a invencibilidade Alvirrubra. Com o triunfo contra o Vitória - que rendeu a classificação à semifinal -, o Timbu chegou a 14 partidas sem perder.
"Acho que invencibilidade é consequência do trabalho. A gente vem trabalhando forte e gracas a Deus as coisa vêm acontecendo. A gente vem trabalhando da melhor maneira possível e hoje mais uma vez fomos coroados com um ótimo resultado e a classificação para a semifinal", concluiu.