Náutico

NÁUTICO

Apresentado, André Krobel se coloca à disposição para jogar clássico contra o Sport

Defensor de 23 anos chegou para disputar posição com o jovem lateral Hereda

postado em 25/01/2019 10:00 / atualizado em 25/01/2019 11:26

Léo Lemos/Comunicação Náutico
Após quase duas semanas do anúncio oficial da contratação, o lateral direito André Krobel foi devidamente apresentado em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (24), no CT Wilson Campos. Contratado para preencher a lacuna no elenco deixada após a saída de Joazi para o CSA, o atleta se colocou à disposição do técnico Márcio Goiano para jogar o clássico do próximo domingo (27), contra o Sport. 

“A importância (de um clássico) é muito grande para o atleta. Um clássico é muito bom e que atleta não quer disputar um clássico? Eu estou treinando firme, estou à disposição do professor Márcio (Goiano) e se ele optar que eu entre jogando, eu vou dar o meu melhor.”
Quando perguntado sobre suas características, Krobel se definiu como um atleta de força, com maiores qualidades no jogo ofensivo. “Sou lateral de muita força, muita chegada, tenho que melhorar muito a minha parte defensiva, mas graças a Deus consegui melhorar muito bem e a minha parte ofensiva é muito boa”, comentou o defensor.

Contratado junto ao Goiás, o lateral foi pelo Joinville e teve passagens por Avaí, Tombense, Iporá e Marcílio Dias. Ao longo da carreira, Krobel disputou 43 partidas como profissional e não marcou nenhum gol e chega ao Náutico como um pedido do técnico Márcio Goiano para disputar a vaga na ala direita com o jovem Hereda.

“Ele (Márcio Goiano) quis que eu viesse para cá, mas na minha opinião, quem estiver treinando melhor e se dedicando melhor, o professor vai colocar para jogar. Tem que entrar, treinar bem para procurar o meu espaço”, comentou Krobel.

Quanto ao momento do time, o lateral afirma que o Náutico chega confiante para o Clássico dos Clássicos após passar por momento ruim no início de temporada, com três derrotas nos três primeiros jogos e obter primeira vitória no meio de semana contra o Sergipe. 

“Foi uma sequência que a gente teve um pouco ruim, mas, graças a Deus, a gente conseguiu sair com a vitória nesse último jogo. Foi muito bom para a gente, para esse jogo (o Clássico contra o Sport). A gente vai com uma confiança muito grande por ter ganhado o jogo passado e não vai ter nenhuma desconfiança da parte de fora para os atletas. Todo mundo vai dar o seu melhor no domingo e, pode ter certeza, que a gente vai sair com a vitória de lá”, finalizou Krobel.