Náutico

NÁUTICO

Robinho treina normalmente com bola e está liberado para reforçar o Náutico contra o Sport

Atacante se junta ao goleiro Bruno, ao volante Josa e ao meia-atacante Jorge Henrique como reforço para o primeiro clássico do ano

postado em 24/01/2019 16:55 / atualizado em 24/01/2019 18:02

Léo Lemos/Náutico
O Náutico deve contar com reforços importantes para o primeiro clássico do ano, no próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. No treino desta quinta-feira, além do goleiro Bruno, que já vinha trabalhando normalmente após se recuperar de uma lesão no cotovelo, o atacante Robinho também foi liberado pelo departamento médico e com isso é outro a ficar à disposição do técnico Márcio Goiano. 

O jogador, realizou uma artroscopia por conta de uma lesão de menisco no joelho direito, no início do ano e tinha previsão inicial de retornar aos campos em 45 dias. Porém, a recuperação do atleta surpreendeu os médicos e com isso o prata da casa, de 20 anos, já iniciou os trabalhos com bola.

Além de Bruno e Robinho, outros dois jogadores que também podem voltar no clássico contra o Sport são o volante Josa e o atacante Jorge Henrique. O primeiro cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Sergipe, na última terça-feira, pela Copa do Nordeste. Já o segundo foi poupado na partida em Aracaju e está apto para enfrentar os rubro-negros.

Nesta quinta-feira, Márcio Goiano realizou um trabalho em campo reduzido, mas sem os titulares que enfrentaram o Sergipe. O treinador comandará nesta sexta um trabalho sem a presença da imprensa no centro de treinamento do clube quando deverá definir a formação para o duelo na Ilha. 

Vale lembrar que o Náutico estreou com derrota para o Central, em Caruaru, e por isso precisa se recuperar no Campeonato Pernambucano.