Náutico

NÁUTICO

Após 'não' por Bryan, Náutico pretende anunciar lateral direito na próxima semana

Segundo o mandatário do Timbu, Edno Melo, Alvirrubro contratará, no máximo, mais dois jogadores para disputar a próxima temporada

postado em 24/12/2018 09:55 / atualizado em 24/12/2018 14:43

Júlio Jacobina/DP
Após a Chapecoense não liberar o retorno do lateral direito Bryan para o Náutico, os dirigentes alvirrubros começaram a se mexer para suprir a lacuna existente no setor. E, na próxima semana, de acordo com o presidente Náutico, Edno Melo, a contratação do lateral direito - ainda não revelada - será anunciada no Timbu. 

Anteriormente, o Alvirrubro cogitou a possibilidade de iniciar a temporada com o lateral direito Joazi, ou com o prata da casa também lateral direito, Hereda. O garoto, inclusive, ganhou a oportunidade de estrear na partida de reinauguração dos Aflitos, contra o argentino Newell’s Old Boys e também marcou presença no último amistoso contra o Treze-PB, no último sábado (22). 

Porém, conforme apuração com o dirigente do clube alvirrubro, o Náutico está com a negociação avançada com um nome que, ao que tudo indica, será anunciado após o término da semana de festividades natalinas. Com o cenário de negociação já concretizado pelo lateral direito, o presidente ainda afirmou que, no máximo, mais dois jogadores serão anunciados para disputar a temporada de 2019. 

Considerando estas duas últimas contratações, o Náutico vai fechar o elenco para o próximo ano com cerca de 27 atletas, contando com os retornos do atacante Robinho, que volta do Goiás, e o volante e prata da casa Luiz Henrique, após disputar o final da Série A pelo Bahia.