Sem citar nomes ou mesmo posição, o vice-presidente timbu Diógenes Braga confirmou que já existe uma negociação em curso. "A gente está tentando um jogador de maior apelo de marketing. Se a gente vai conseguir, não dá para assegurar. Ele precisa se encaixar dentro do nosso planejamento financeiro e da convicção técnica do Márcio (Goiano, treinador). Se tudo der certo, a ideia é apresentar esse jogador no dia 16", confirmou o dirigente.
Vale ressaltar que na atual temporada, a contratação do atacante Ortigoza, principal jogador do elenco, só foi possível graças a um aporte financeiro de um grupo de colaboradores. Grupo este que continua auxiliando a atual direção. "Esse grupo ele contribui com a folha do clube. A gente ilustra que ele está pagando A ou B, mas na verdade eles contribuem com a folha como um todo. E é o que nos dar a folga para tentar um jogador diferenciado", completou.
Ainda segundo Diógenes, a expectativa é que o anúncio dessa contratação também ajude a impulsionar a nova campanha de sócios lançada pelo clube. "O ano de 2019 passa muito pelo sucesso campanha de sócios. Se tivermos uma renda perene com os associados, a gente consegue ter fluxo no clube, algo que esse ano não tivemos. Se a gente conseguir fazer algo que entenda que tenha retorno para a campanha de sócios, vamos tentar avançar", concluiu.
Até o momento, o Náutico fez apenas duas contratações para a próxima temporada. O meia Allan Patrick, ex-Francana-SP, e o atacante Matheus Carvalho, que estava no ABC.