
Para reforçar essa tese, o defensor lembrou que ao logo da temporada, o Náutico vem disputando várias competições simultâneas. "A chave já virou. Mas na verdade, nós já estamos fazendo isso durante as competições que estamos disputando. A equipe já se costumou com isso. Chegamos a estar em três campeonatos diferentes, jogando domingo um jogo do Campeonato Pernambucano e na quarta outro da Copa do Brasil ou da Copa do Nordeste", pontuou.
Além disso, Negretti também recordou da motivação financeira dos duelos contra a Ponte. Isso porque, a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil irá render uma cota de R$ 2,4 milhões. A partida de volta será no dia 18, na Arena de Pernambuco.
"Esse jogo é muito importante e vai valorizar bastante tanto os jogadores, quanto o clube. É um jogo que pode nos dar uma sequência maior em termo de ajuste financeiro. Por isso, a chave da final do Pernambucano já virou, de fato. O que tínhamos de comemorar, já comemoramos. Agora é foco total na Ponte Preta", assegurou Negretti.