A segunda partida da final do Campeonato Pernambucano será realizada no próximo domingo, dia 08 de abril. Porém, a torcida do Náutico provou o quanto tem valorizado a disputa pelo título. Nesta segunda-feira, com seis dias de antecedência, os Alvirrubros esgotaram a carga de ingressos disponível para eles.
O Náutico disponibilizou uma carga de 37 mil ingressos para a sua torcida. Para os Alvinegros, seis mil. Com a alta procura pelos bilhetes, a diretoria Timbu tenta abrir mais um lote de venda para sua torcida, somando mais três mil entradas para os Alvirrubros. Caso aconteça, o recorde de público da Arena Pernambuco pode ser batido neste duelo. O recorde anterior é de 42.025, do jogo entre Sport 0 x 2 Palmeiras, pela Série A de 2017.
Nesse domingo, o Timbu empatou com o Central em Caruaru, por 0 a 0, em um jogo com poucas chances durante os primeiros 90 minutos. De acordo com o regulamento do Campeonato Pernambucano, caso persista o empate na Arena de Pernambuco, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer um dos times que vencer, fica com o título.