Nas quartas de final do Estadual, contra o Afogados, a ideia do Náutico é conseguir o maior público do ano em Pernambuco. Com mais de 11 mil bilhetes vendidos para o jogo do próximo domingo, na Arena de Pernambuco, o clube procurou intensificar as venda com ajuda a partir de uma ação de marketing com os seus próprios jogadores. Nesta sexta-feira, nos Aflitos, alguns atletas do elenco viraram “vendedores” de ingressos.
A ação na sede começou por volta das 13h. Contou com as presenças do goleiro Bruno, do volante Negretti e do atacante Ortigoza. Como o Náutico tem treino marcado para a tarde, no CT do clube, a vendas com os jogadores nos guichês não tendem a demorar tanto.
Com a maior presença de público do clube no ano já garantida, 11 mil ingressos vendidos antecipadamente até o final da manhã desta sexta-feira, e os setores sul e norte já esgotados, a diretoria alvirrubra decidiu abrir a venda também para o setor leste superior ao preço de R$ 10. Valor que será mantido até o dia da partida.
Até agora, o maior público da temporada no Estado foi registrado no clássico da última quarta-feira, entre Sport e Santa Cruz, com 15.180 torcedores. "Abrimos um setor onde cabem seis mil pessoas então a gente quer vender todos esses seis mil lugares. A impressão que a gente tem da venda antecipada é que a torcida está chegando junto e apoiando a equipe", afirmou o diretor de planejamento e gestão do Náutico, Luciano Leonidio.
Até o momento, a maior presença de torcedores do Náutico em 2018 foi registrada no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Cuiabá, com 4.302 pagantes. Já a média do clube na temporada é de apenas 1.823 pagantes por jogo.
Valores dos ingressos
Setor Leste Superior
R$ 10
Setor Leste Inferior
R$ 40
R$ 20 (estudantes e idosos)
R$ 15 (sócios)
Setor Oeste
R$ 50
R$ 50
R$ 25 (estudantes e idosos)
R$ 20 (sócios)
R$ 20 (sócios)
Locais de venda
Sede do clube
Quiosques da Arena Torcedor, nos shoppings Recife e Riomar
Quiosques da Arena Torcedor, nos shoppings Recife e Riomar