
“Uma grande vitória, que dá muita confiança a gente. Essa rapaziada merece muito esse resultado. É continuar porque a gente tem um fio de esperança ainda e nos resta acreditar. A concentração e o foco que você imprime faz toda a diferença. Fiquei muito em silêncio durante a semana e até o pessoal se preocupou um pouco comigo, mas eu mantive o foco porque sabia que, nessas horas, os mais velhos sempre são mais cobrados”. Revelou William.
De acordo com o atleta, mesmo estando acostumado a marcar gols em clássicos, essa foi a primeira vez que realizou um ‘hat-trick’ em um duelo entre clubes rivais. “É a primeira vez que faço três gols em um clássico. Não lembro se passei algum em branco. Sempre fiz gols e dessa vez não foi diferente”, relembrou.
Pênalti polêmico
O terceiro gol de William veio de forma contestada pelo adversário, em um lance em que o árbitro assinalou penalidade após choque do atacante com o goleiro Julio Cesar. Lance que, na opinião de William, não deixa margem para dúvidas.
“O pessoal do Santa Cruz reclamou bastante, a gente também, mas isso faz parte. A hora que eu jogo a cabeça para frente e adianto a bola acontece o choque. É interpretação do árbitro. Na minha opinião, foi. Do jeito que aconteceu, poderia até ter quebrado a perna no lance”