
"Forçamos uma abertura e, comparando com o outro joelho, vimos que não há nenhuma instabilidade. Com isso, ele fará apenas um tratamento conservador e já está fazendo fisioterapia. Dentro de 15 dias, repetiremos a ressonância e, caso o quadro não mude, ele ficará mais uma semana em tratamento até ser liberado", explicou o médico alvirrubro.
Sueliton rompeu o ligamento colateral medial no lance que originou o seu gol, que abriu o placar no empate por 2 a 2 com o CRB, no último dia 17. Segundo o departamento médico alvirrubro, as chances desse tipo de lesão é inferior a 2%.
Retornos para o clássico
Por outro lado, o técnico Roberto Fernandes tem duas boas notícias para o clássico do próximo dia 4, contra o Santa Cruz, no Arruda. Isso porque o volante William Schuster e o atacante Iago, que vinham se tratando de lesões musculares, estão em fase final de recuperação e assim devem ser liberados para a partida.
Com apenas 28 pontos, o Náutico terá que vencer as seis partidas que restam para ainda ter chances de evitar o rebaixamento sem depender de outros resultados.