O atacante Vinícius tem estrela. Desde que chegou ao Náutico, dispoutou dez jogos na Série B. Artilheiro alvirrubro na competição, marcou quatro gols dos 16 do time em toda a competição. É decisivo. Assim foi na última partida quando saiu do banco de reservas para marcar o tento da vitória sobre o Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada. Acontece, porém, que os números poderiam ser ainda melhores.
O centroavante jogou menos porque sentiu dores da coluna, as lombalgias, e pouco tempo esteve à disposição para entrar em campo. Agora, contudo, ele se diz recuperado.
"Foi um problema que me pegou de surpresa. Nunca tive. Acabei passando quase um mês na primeira vez, voltei e senti novamente. Estou bem melhor", afirmou o atleta, que deve ganhar a concorrência de mais peças e hoje é reserva de William.
"Todo jogador quer estar jogando. A gente respeita a opção do professor, mas a gente não tem que ter vaidade. O importante é se unir, independentemente de quem for jogar, e sair com resultado positivo. Vou fazer a minha parte titular ou entrando", declarou.