
Com liberdade para testes, Roberto Fernandes escalou duas equipes diferentes em cada tempo, tendo em duas posições uma observação mais específica: na lateral direita e no papel de segundo volante. Três jogadores foram experimentados nesses dois setores e receberam orientação conforme se revezavam. Mais uma vez, o meia Giovanni não foi aproveitado e trabalhou separado, no Centro de Treinamentos do clube.
Primeira parte
A primeira formação testada por Roberto teve Jefferson; Sueliton, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Ávila; Amaral, Miranda e Bruno Mota; Iago, William e Gilmar. Apesar da fragilidade do adversário, a atenção se voltou para as repetidas jogadas aéreas pela esquerda, de onde surgiram as principais jogadas do Alvirrubro.Segunda parte
Na segunda etapa, o time teve Bruno; Léo, Aislan, Rafael Ribeiro e Manoel; Darlan, Schuster e Cal Rodrigues; Leilson, Geronimo e Vinícius.Nessa configuração, o Náutico conseguiu menos gols, porém apresentou melhores jogadas individuais. Joazi, na ala direita e Jobson, como segundo volante, também foram testados por Roberto Fernandes.
Os gols
Confira a lista de gols: Bruno Mota (2); Vinícius (2); Gilmar (1); Leilson (1); Luciomario (1 contra)