Náutico

NÁUTICO

William é liberado para treino físico no CT e volta a ser opção no ataque do Náutico

Lateral David também encerrou o tratamento médico e deu início ao processo de transição na manhã desta segunda para retornar aos jogos pelo Timbu

postado em 28/08/2017 12:27 / atualizado em 28/08/2017 12:34

Léo Lemos/Náutico
O técnico Roberto Fernandes volta a contar com mais uma opção para o setor ofensivo do Náutico. No treino desta segunda-feira, o atacante William trabalhou normalmente com o restante do grupo, dando indícios de recuperação plena dos problemas musculares e de que deve ficar à disposição para enfrentar o Brasil-RS, no próximo dia 6 de setembro.

William desfalcou o Náutico na partida contra o Ceará, na última sexta-feira, após se queixar de dores musculares na coxa durante o trabalho regenerativo da partida contra o Figueirense. Recuperado, deve disputar posição ao lado de Gilmar com Iago e Vinícius, que são as outras opções no ataque timbu.

Antes da estreia com a camisa alvirrubra - diante do clube catarinense, na última partida do Timbu em casa - William vinha de uma temporada com poucas partidas pelo Água Santa-SP e sentiu o desgaste de atuar os 90 minutos.

DM quase zerado

Com a volta de William, o Departamento Médico do Náutico está praticamente livre. Também hoje, nesta segunda, o lateral David deu início à fase de transição e deve trabalhar durante a semana para retornar ao elenco. O também lateral Ávila foi poupado do treino de hoje, acusando dores no tornozelo, mas não é preocupação para o confronto com o Brasil-RS.