
Saiba mais
Por outro lado, a vinda de um novo goleiro está praticamente descartada. Apesar de Roberto Fernandes já se expressar favorável a vinda de mais um atleta, já que conta no elenco apenas com os pratas da casa Jefferson, Bruno e Sérgio (esses dois nunca atuaram como profissionais), os dirigentes timbus se mostram reticientes quanto a vinda de um novo jogador para a posição.
"Goleiro não é uma das nossas prioridades. Temos a intenção de que até o jogo (contra o Brasil) nosso elenco esteja todo fechado. Já demos alguns encaminhamentos", adiantou o cartola alvirrubro.
Origem dos reforços
Segundo o próprio Roberto Fernandes, essas novas contratações devem vir das Séries C e D do Campeonato Brasileiro. "É muito importante que qualquer jogador que venha reforçar o elenco esteja apto para jogar. Dentro da Série A é muito difícil porque ou o jogador é caro ou não está motivado para defender o Náutico diante da situação do clube. Na Série B também não pode. Então o perfil está muito direcionado. De atletas que enxerguem na vinda dele para o Náutico como a chance de dar um salto na carreira", afirmou o técnico, logo após a derrota para o Ceará por 1 a 0, na última sexta-feira.