Em processo de evolução, a equipe do Náutico terá um jogo crucial sobretudo no sentido de ganhar moral para a sequência da Série B. No próximo sábado, os alvirrubros farão o clássico contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. Questionado sobre o adversário, o técnico Beto Campos revelou que vem monitorando o rival e que, inclusive, enviou observadores para assistir de perto ao jogo vencido pelos tricolores sobre o Brasil-RS na penúltima rodada.
“Temos observado o adversário, sim. A comissão esteve aqui (na Arena) para ver o jogo contra o Brasil de Pelotas. Eu vi também o jogo. As informações são grandes para a gente, assim como outro lado também conhece bem a nossa equipe. Estamos atentos a tudo e todos adversários”, afirmou o treinador timbu.
Para o Clássico das Emoções, Beto Campos poderá contar com o meio-campista Diego Miranda, regularizado. Além dele, o comandante alvirrubro conta também com o lateral-direito Léo, que ficou no banco no empate em 1 a 1 com o Juventude e pode ganhar a primeira oportunidade. De olho no Tricolor, Beto afirmou que espera uma partida acirrada.
“Precisamos dar continuidade e somar pontos. Um clássico é sempre super difícil. Como qualquer clássico, não tem nenhuma equipe que deve sair muito à frente da outra. É um jogo muito igual sempre. Então, vamos procurar realmente manter a base da equipe, sabemos que estão chegando jogadores e vamos ver a situação dos atletas para montar a equipe”, pontuou Beto.
NÁUTICO
Técnico do Náutico revela monitoramento do Santa Cruz e prevê um clássico bem acirrado
Beto Campos disse que comissão técnica assistiu à vitória sobre o Brasil-RS
Daniel Leal /Diario de Pernambuco
postado em 12/07/2017 15:32 / atualizado em 12/07/2017 15:43