O empate contra o Juventude não foi tratado de maneira negativa pelo técnico do Náutico, Beto Campos. Pelo contrário. O treinador alvirrubro buscou enxergar os fatores positivos, como a soma de mais um ponto frente ao líder da Série B. O comandante ainda elogiou o empenho dos atletas durante os 90 minutos no empate em 1 a 1, na Arena de Pernambuco.
“Enfrentamos a equipe que é a líder, que está 20 pontos à nossa frente e que mostrou o porquê de estar onde está com a sua qualidade. É uma equipe que faz uma bela campanha, tem boas reposições, faz a troca de peças e a equipe melhora. E nós terminamos o jogo colocando o Juventude dentro do gol e dando chutão. Eles tiveram o mérito do empate, foi jogo muito igual”, disse.
Acumulando agora quatro pontos nas duas últimas rodadas, Beto Campos afirmou que vê o time em plena evolução para a sequência do Brasileiro. “Queria dar parabéns a minha equipe. Foram guerreiros até o fim e procuraram dentro do que estamos trabalhando fazer as coisas. Correram início ao fim e vejo um acréscimo de melhora na equipe”, afirmou.
Torcida
Diante do Juventude, 5.903 torcedores empurram o Náutico na Arena. O treinador alvirrubro elogiou a postura da massa timbu, que empurrou a equipe durante o jogo inteiro. “Do torcedor não posso reclamar nada. Desde que cheguei, tem sido maravilhoso. Sei que queriam a vitória, saímos na frente e poderíamos vencer, mas infelizmente não deu. O torcedor pelo que vi nos aplaudiu, sai chateado como nós porque não veio a vitória, mas essa atitude de aplaudir a gente ao fim, mostrou que realmente os jogadores fizemos merecer”, pontuou.
NÁUTICO
Beto Campos vê jogo muito igual contra líder e enxerga horizonte melhor para o Náutico
Técnico elogiou empenho dos atletas alvirrubros no empate com Juventude
Daniel Leal /Diario de Pernambuco
postado em 12/07/2017 00:18 / atualizado em 12/07/2017 00:21