
Saiba mais
"A gente acertou com esses jogadores e mantivemos toda a negociação até que tivéssemos um prazo curto desse pagamento dos atrasados. Conversamos inclusive com as lideranças do grupo e sabemos, e eles também sabem, que até em quantitativo nosso elenco está abaixo para a Série B. A gente acelerou as contratações para não perder oportunidades, já que se tratava de jogadores que também interessavam a outros clubes", disse.
Até o momento, o Náutico já perdeu Giovanni, Dudu, Ewerton Páscoa, Marco Antônio, Adalberto, Sueliton e Juninho. Maylson e Anselmo, embora tenham participado normalmente do jogo contra o Santa Cruz, nesta última terça-feira, ainda negociam a permanência no clube mediante a uma redução salarial.
"Foco muito o futebol na realidade financeira do clube. Queremos colocar tudo em dia, motivar os jogadores, reforçar o elenco até o quantitativo que estamos precisando de jogadores. Estamos (a diretoria) nos desdobrando e tentando acelerar todos os nossos procedimentos (de pagamento de salários e contratações) para fazer o Náutico brigar bem na Série B", pontuou Homem de Melo.