O zagueiro Adalberto é o quinto jogador a deixar o Náutico em menos de duas semanas. O atleta de 29 anos foi comunicado nesta sexta-feira que não faz mais parte dos planos do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e negocia a rescisão contratual em termos amigáveis com o Timbu. O defensor chegou ao Timbu no ano passado e, no total, disputou 14 partidas com a camisa alvirrubra.
"Ele estava treinando normalmente e no último treino pediram para ele fazer um 'complementar' porque não ia para o jogo (contra o América-MG. Me chamaram alegando dificuldades financeiras por não estar conseguindo honrar com os compromissos e para definirmos a rescisão. Disseram que iam fazer o levantamento do atraso para a gente chegar a um consenso, um acordo e formalizar a saída", detalhou o empresário de Adalberto, Lupércio Segundo.
Em meio à uma grave crise financeira, o Náutico tem realizado uma profunda reformulação no elenco visando à Série B. Antes de Adalberto, já deixaram o clube o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Giovanni e os meias Dudu e Marco Antônio. O atacante Anselmo é outro que já negocia a saída e também está próximo de deixar o Timbu.
NÁUTICO
Adalberto não faz mais parte dos planos do Náutico e é o quinto atleta a deixar o clube
Zagueiro foi chamado para rescindir contrato e não veste mais a camisa timbu
Daniel Leal /Diario de Pernambuco
postado em 12/05/2017 21:09 / atualizado em 12/05/2017 21:27