Caso confirmada as saídas do atacante Anselmo e do volante Maylson do Náutico - assim como foi concretizado o desligamento do meia Marco Antônio -, o time do técnico Waldemar Lemos para a estreia da Série B está definido. A dupla negocia a saída do Timbu e o técnico Waldemar Lemos aguarda a definição que o caso irá tomar para definir o time que começará a partida diante do América-MG, às 21h30 desta sexta-feira, na Arena de Pernambuco.
Caso esses jogadores deixem mesmo o Timbu, o que é cada vez mais provável, o treinador colocará em campo a equipe que trabalhou junta durante a manhã desta quinta-feira, no CT Wilson Campos. Para a vaga de Marco Antônio, o escolhido foi Cal; enquanto no comando de ataque, Alison substituiu Alison - Maylson, por sua vez, já vinha treinando entre os reservas.
“A definição do time vai depender das possibilidades anteriores (dos atletas que negociam a saída). Conversamos muito esses dias, mas também trabalhamos muito, em média duas horas e meia por dua, o que é uma coisa muito satisfatória. O futebol é bastante amplo, complexo em muitas coisas que precisam ser colocadas e que todos entendam”, disse Waldemar Lemos, com sua retórica por vezes rebuscada.
Caso, então, opte pelo time que treinou nesta manhã, o Timbu irá a campo com: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, João Ananias, Cal, Jefferson Nem e Erick e Alison.
NÁUTICO
Waldemar aguarda permanência de atletas para definir o Náutico contra o América-MG
Sem saber se poderá contar com Anselmo e Maylson, o técnico alvirrubro testou formação com novidades visando a estreia do time na Série B
Daniel Leal /Diario de Pernambuco
postado em 11/05/2017 12:20 / atualizado em 11/05/2017 14:14