
Saiba mais
Procurado pela reportagem do Superesportes, o vice-presidente de futebol alvirrubro, Emerson Barbosa, não atendeu às ligações. Embora estivesse presente no CT Wilson Campos, o dirigente, convidado pela imprensa para explicar a situação desses atletas, optou pelo direito de não conceder entrevista.
“Precisamos ver o que vai ser definido com a diretoria para utilizá-los ou não na partida (contra o Coelho). Mas vejo que no momento é preciso resolver os problemas dentro do prisma que seja razoável para o clube. Minha ordem é trabalhar e trabalho sempre da maneira que me propus conforme há anos estive aqui dentro e não vai ser diferente agora, em parceria. Estou vendo que a coisa precisa ser tratada dessa forma para que não haja exageros e essa imensidão que é o Náutico não fique se perdendo em iniciativas que não foram boas em outras épocas”, detalhou o treinador timbu.
Anselmo tem uma sondagem do CSA e poderia interessar também ao Fortaleza - clube em que marcou 23 gols em 50 jogos no ano passado. Maylson, por sua vez, ainda aguarda a definição do futuro para negociar com outros times. Até o momento, o Timbu já perdeu para a Série B o meia Dudu, o lateral-esquerdo Giovanni e o zagueiro Ewerton Páscoa além de Marco Antônio. Todos pediram para deixar o clube diante da readequação financeira.