O técnico Waldemar Lemos irá ganhar um importante reforço para o decorrer da Série B. Após cerca de três meses se recuperando de uma ruptura ligamento colateral medial do joelho direito, o lateral-direito Joazi voltou a trabalhar com bola juntamente com o restante do elenco pela primeira vez, na manhã desta quinta-feira, desde a lesão.
Joazi se machucou no dia 15 de fevereiro, na partida pela Copa do Brasil, contra Guarani de Juazeiro. Poucos dias depois, já realizou a cirurgia e iniciou o tratamento junto ao departamento médico alvirrubro. Apesar de ter trabalhado nesta manhã, o atleta de 20 anos não estará à disposição para enfrentar o América-MG, neste sexta-feira, na Arena de Pernambuco.
“Hoje ele está fazendo um teste e realizando todos os movimentos. Nem parece que fez uma cirurgia”, comemorou o preparador físico do Náutico, Adriano Souza. Amanhã, Joazi realizará um trabalho de recuperação física, pelo tempo que passou sem treinar para valer, e no sábado volta a se juntar ao restante do grupo no trabalho com bola.
O lateral-direito Joazi disputou 36 das 38 partidas do Náutico na Série B do ano passado, sendo um dos jogadores mais regulares e um dos principais destaques da equipe, que terminou a competição na quinta colocação - beirando o acesso.
NÁUTICO
Após três meses afastado, Joazi volta a treinar com bola junto ao elenco do Náutico
Lateral está recuperado da lesão no joelho sofrida no dia 15 de fevereiro
Daniel Leal /Diario de Pernambuco
postado em 11/05/2017 10:11 / atualizado em 11/05/2017 10:21