“Tenho esperança em ver coisas melhores porque está complicado. A gente vem para o treino pensando nas dívidas que tem que pagar e isso vem pesando muito para mim. Mas vou trabalhar mais ainda porque vai chegar um treinador novo e quero trabalhar porque quero provar que, apesar de tudo, mereço estar aqui”, disse o atacante de 21 anos.
Sobre Waldemar Lemos, Alison afirmou que nunca chegou a trabalhar com o novo técnico do Timbu, mas já jogou contra e tem amigos que trabalharam com o técnico. “Sei que ele conversa muito. Ano passado joguei contra ele que estava no Anápolis e o time era muito forte”, afirmou.
“Conversei com um amigo que jogou com ele no Anápolis, o Tiago Quirino, e ele falou que Waldemar gosta de trabalhar muito. Vai começar o treino às 8h e acabar ao meio-dia. Vamos esperar a chegada dele e que nos ajude a conseguir nossos objetivos”, declarou.
Novos tempos
Alison marcou o primeiro gol com a camisa alvirrubra no último final de semana, contra o Santa Cruz. Motivado, espera ter mais chances sob novo comando. “Com o novo técnico vai todo mundo começar do zero e isso motiva muito para treinar mais forte ainda. Vou continuar trabalhando, sei que tem muitos jogadores com nome e experiente, mas espero trabalhar para conseguir uma sequência na Série B”, concluiu.