Ao que tudo indica, a chegada de um novo vice-presidente de futebol ao Náutico deu um novo oxigênio na relação entre diretoria e elenco. As garantias oferecidas pelo recém-chegado Emerson Barbosa e a postura do novo gestor têm agradado aos atletas alvirrubros. A garantia de não contratar ninguém até pagar as dívidas com o grupo atual, que convive com o atraso salarial, agradou ao zagueiro Nirley.
“Acho muito positivo, sim. Aqui tem muitos garotos na nossa equipe e muitos deles não têm uma reserva para se manter e pagar contas por muito tempo. Seria uma situação muito chata caso chegassem outros contratados e a gente sem o salário em dia. Acho positivo a atitude da diretoria e isso motiva ainda mais nosso grupo para começar o Brasileiro”, disse Nirley.
Apesar dos problemas financeiros que o Náutico vem atravessando, o zagueiro garantiu que o grupo em momento algum baixou a guarda por isso. “Vontade para a gente nunca faltou. Estamos trabalhando da mesma maneira e sabemos que o clube passa por uma dificuldade grande e não tem o que fazer. É continuar trabalhando, aguardando uma solução o mais breve possível. É uma situação complicada, mas não vamos deixar de trabalhar e honrar a camisa do náutico da melhor maneira”, ressaltou.
O zagueiro é o mais cotado para substituir Ewerton Páscoa, suspenso, no duelo contra o Santa Cruz, sábado, na disputa pelo terceiro lugar do Estadual. Porém, segundo o próprio Nirley, ainda não há uma confirmação da sua titularidade. “Estou na expectativa de jogar, mas ainda não tem nada definido. Estou trabalhando duro e espero jogar esse jogo bem importante para o clube financeiramente e para o calendário do ano que vem”, concluiu.
NÁUTICO
Nirley elogia atitude da diretoria do Náutico em não contratar até pagar atrasados
Zagueiro disse que elenco não deixará de dar o máximo, apesar dos problemas
Daniel Leal /Diario de Pernambuco
postado em 04/05/2017 08:40 / atualizado em 04/05/2017 09:16