
Saiba mais
O volante tentou ser político, mas deixou nas entrelinhas que tem esperança de ter mais oportunidades. "Como o Rodrigo está machucado, ele vem apostando em mim e pude corresponder. Acho que (pode influenciar para a Serie B), sim. Ele (Milton Cruz) apostou em mim e acredito que posso ter mais uma chance", pontuou.
Mesmo sedento por novas partidas entre os titulares, Darlan mostrou que não esqueceu que antes da Série B o Náutico tem um desafio gigante pela frente. O atleta ainda lamentou a desclassificação para o Sport, mas preferiu ficar no próximo capítulo. O time alvirrubro enfrenta o Santa Cruz e ele deseja evitar algo que já sentiu na pele. Ficar de fora da Copa do Nordeste do ano seguinte.
"Quem chegou aqui com alguma imagem e se quiser ir para outro lugar quer ir com uma boa imagem. Já passei por isso no Vitória e fomos muito cobrados. No momento pensamos primeiro em ganhar o jogo contra o Santa Cruz. Depois vamos passar para a Série B. Primeiro tem que pensar nesse jogo que pode trazer benefícios ao clube"