Náutico

NÁUTICO

Estreantes do Náutico na noite desta quarta comemoram desempenho contra o Central

Jefferson e Igor Neves viveram reencontro e estreia, respectivamente

postado em 05/04/2017 22:20 / atualizado em 05/04/2017 22:31

Ricardo Fernandes/DP
Entre os testes que o técnico Milton Cruz fez na noite desta quarta-feira, dois foram bem especiais. Jefferson voltou a ser goleiro titular do Náutico após quatro anos e e Igor Neves finalmente estreou pelo Timbu de forma profissional. Momentos inesquecíveis para os dois atletas.

Jefferson, que ganhou uma chance na vaga de Tiago Cardoso, comentou que Milton Mendes tinha dúvidas se ele seria exigido na partida. A dúvida do treinador estava correta e o camisa 32 saiu de campo sem praticamente ter sujado o uniforme. Algo que não lhe incomodou.

“Ele (Milton) comentou comigo pensando se eu seria exigido ou não. Foi bom que a bola não chegou. Senti o prazer de entrar em campo novamente e espero ter outras chances futuramente”, contou o goleiro.

Para Igor Neves a estreia no Náutico foi ainda mais especial. Aos 27 minutos o jogador entrou em campo e o placar já marcava 3 a 0. Poderia que o time tirasse o pé do acelerador, mas Anselmo marcou mais um gol e Igor Neves lutou pela bola na área e transformou a noite em algo inesquecível. Chutou para o gol e o técnico Dênis aceitou. Sorte do atleta que sonha com novas chances no futuro.

“Estou muito feliz pelo gol e pela estreia. Foi o primeiro jogo da minha vida e vou seguir trabalhando para ter mais oportunidades”, afirmou.