Nas últimas vezes que está falando sobre a formação do elenco, o técnico do Náutico tem preferido observar outros aspectos. Tem gostado da polivalência de alguns jogadores e isso pode ser um diferencial na hora das contratações. Tudo porque existe uma noção exata do que tem em mãos e nos cofres.
“Quando eu cheguei, tínhamos noção de alguma coisa. Agora como estamos utilizando alguns jogadores em outras posições, como o Giovanni, e sabendo da condição financeira do clube, iremos trazer algumas contratações pontuais”, comentou.
Milton também segue escondendo o jogo sobre quais posições podem ser reforçadas. A sua experiência no futebol fala mais alto. Sabe que fazer alguma revelação desse teor pode atrapalhar sua relação com o grupo. “Não vou ficar falando em posição porque vou chatear quem está jogando. Mas quem chegar é para fortalecer o plantel e brigar com quem está aqui”, prometeu.
Pratas da casa
Por outro lado, manda um aviso claro à direção. Quem chegar ao clube deve ter experiência suficiente para dar o apoio necessário aos pratas da casa que estão fazendo a diferença no time titular. É assim que ele acredita que novos frutos podem aparecer. “O elenco tem vários jogadores jovens. Tem o Cal que jogou bem. Os dois laterais, Manoel e David, estão dando conta do recado e podemos aproveitar mais alguns atletas da base já que o clube tem um ótimo trabalho de base”.Até o momento, apenas o lateral-direito Suelinton foi contratado pelo Náutico desde que Cruz chegou ao clube. Uma situação pontual, já que o Timbu tinha apenas David para substituir Joazi que sofreu lesão no joelho e só voltará ao elenco na Série B.