
Saiba mais
O primeiro momento do novo treinador alvirrubro com todo o elenco foi no auditório do clube. Sua apresentação foi feita de forma oficial aos jogadores e logo de cara uma surpresa. Maylson, que estava afastado do time há uma semana após ato de indisciplina contra o ex-auxiliar técnico Wilton Bezerra, foi reintegrado ao grupo após pedir desculpas e ser multado. Antes de falar com o elenco, Maylson conversou com Milton e por isso ganhou uma nova chance.
Após isso foi o momento das conversas individuais. Foi até a entrada do gramado conversando com o auxiliar técnico Levi Gomes. Assim que chegou no campo foi a vez de conversar com seu auxiliar Ivan Izzo e começar a planejar o treinamento. O terceiro a trocar ideias com o novo técnico do Náutico foi o auxiliar técnico Kuki. Essa foi a conversa mais longa. Por pelo menos 30 minutos os dois ex-jogadores conversaram, gesticularam e riram em alguns momentos.
Quando a movimentação começou com os reservas e atletas que jogaram menos de 45 minutos, Milton preferiu observar. Comentava algo com alguém que estava ao seu lado e prestava atenção no que Ivan Izzo comandava dentro de campo. No fim da atividade, Cruz aproveitou para conversar com o volante Rodrigo Souza que foi barrado na última segunda-feira da equipe titular. Um primeiro dia tranquilo para quem vai ter um jogo decisivo logo na sua estreia.