"A princípio, ele não ficaria no clube com nenhum dos técnicos, mas o atleta foi humilde, pediu desculpas e o grupo aceitou. Milton conversou com ele individualmente também e ficou decidido que ele ficaria", explicou o diretor de futebol Eduardo Henriques.
Porém, o ato de indisciplina ocorrido após a partida contra Campinense contra o auxiliar técnico Wilton Bezerra não passará impune. Segundo a direção de futebol, o atleta será multado e não receberá um percentual do salário. Quanto será esta parte é que não foi revelado.
Maylson vinha se revezando com Marco Antônio na armação da equipe na pré-temporada e foi titular em três jogos em 2017. Marcou o gol da vitória contra o Central. Mas a sua saída do clube era dada como certa após a partida contra o Campinense.
Após a derrota na Copa do Nordeste, o jogador deu um recado atravessado à comissão técnica e ainda teve uma discussão com o ex-auxiliar técnico Wilton Bezerra, na qual ele teria jogado um prato.
gora, com a permanência garantida, o meia pode ser uma das opções do Timbu para enfrentar o Campinense, nesta quinta-feira, em partida decisiva pela Copa do Nordeste.
Após ser reintegrado, Maylson chegou para treinar com o restante do elenco do Náutico. pic.twitter.com/hmQVrlLcIy
%u2014 Rafael Brasileiro (@RRBrasileiro) February 21, 2017