Náutico

NÁUTICO

De volta ao Recife, elenco do Náutico foge de torcida em aeroporto e evita protesto

Delegação alvirrubra não saiu pelo portão de desembarque, despistando os cerca de 15 torcedores que compareceram ao local nesta quinta

postado em 16/02/2017 12:35 / atualizado em 16/02/2017 14:01

Rafael Brasileiro/DP
A derrota para o Guarani em Juazeiro teve as suas consequências. Além da derrota, vieram como bônus a eliminação da Copa do Brasil, a perda de R$315 mil de premiação por participar da fase seguinte, a saída do técnico Dado Cavalcanti e o aumento da ira da torcida. Mesmo em pouco número, alguns torcedores estiveram no Aeroporto Internacional dos Guararapes para protestar, mas seus planos foram frustrados porque a delegação alvirrubra não saiu pelo portão de desembarque.

Mesmo com menos de 15 torcedores aguardando os atletas e o ex-técnico Dado Cavalcanti a Infraero solicitou a presença de alguns policiais para proteger ter a saída no portão sul. Não foi necessário. A administração do aeroporto direcionou os atletas para outra saída assim que ele desembarcaram. Ao invés do ônibus do clube, outro veículo para não identificar a delegação.

Quando perceberam a movimentação da imprensa deixando o saguão de desembarque, os torcedores alvirrubros ainda tentaram descobrir por onde o time sairia, mas terminaram se dispersando e deixando o local. O elenco se reapresentará nesta sexta-feira às 8h30 e trabalhará durante todo o fim de semana para se preparar para o duelo contra o Belo Jardim.