Três derrotas seguidas e muitas dúvidas criadas nos Aflitos. O momento poderia exigir mudanças drásticas, mas esse não é o modo que a direção alvirrubra está pensando. Além de manter o técnico Dado Cavalcanti no comando, os comandantes do futebol do clube acreditam que ainda não está na hora de mexer no elenco.
“Sabemos de alguma carência, mas toda mudança não é fácil. Passamos do ano passado para cá apenas com o meio de campo. Isso requer tempo, mas ainda é cedo. Não podemos ter desespero e que isso venha refletir mais à frente”, afirmou o diretor de futebol Eduardo Henriques.
Na reunião com o técnico Dado Cavalcanti, na manhã desta segunda-feira, a direção de futebol do clube analisou alguns desses problemas e tentou identificá-los. As conclusões não foram reveladas, mas ficou claro que a mensagem já foi passada para todos.
“Não posso externar coisas da reunião, mas detectamos (erros), sim, e o que precisamos melhorar. O treinador sabe, os atletas sabem e a diretoria sabe. Vamos identificar o mais rápido possível e retomar o caminho das vitórias”, completou Henriques.
NÁUTICO
Apesar do mau momento, direção do Náutico nega busca por reforços após seis jogos
Eduardo Henriques entende que grupo precisa de tempo após mudanças
Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
postado em 13/02/2017 16:25 / atualizado em 13/02/2017 17:26