
Saiba mais
Náutico perde para o Campinense e tem classificação ameaçada na Copa do Nordeste Direção do Náutico garante Dado Cavalcanti no cargo e pede união para superar má fase Outra vez carrasco do Náutico, Renatinho celebra: "Como acontecia em Pernambuco" Dado Cavalcanti assume a responsabilidade pelos últimos tropeços do Náutico
“Pedir desculpa aos torcedores e falar para alguns da comissão que, se não confia no meu trabalho, que me mande embora então. Não queria tumultuar. A equipe vai sair dessa situação, porque a torcida não merece”, desabafou Maylson, descontente após ser substituído no jogo.
O atleta ainda analisou a partida, vendo na derrota uma situação delicada para o Alvirrubro na sequência do Nordestão. “A gente lutou bastante no primeiro tempo e controlou o jogo. No segundo, também teve a oportunidade mas acabamos não fazendo. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo e a gente não poderia dar esse mole. Esse resultado acaba atrapalhando bastante a gente na classificação.” E cobra atitude. “Todo mundo tem que ajudar ajudar, ainda mais nessa situação. Tem que ser homem e trabalhar nessa hora.”
Resposta do treinador
Perguntado sobre o desabafo do atleta, Dado Cavalcanti preferiu colocar panos quentes sobre o assunto. “Não posso ter um tipo de julgamento nem avaliação em cima do que foi dito. É bem verdade que depois de um jogo como esse, com a cabeça meio quente, a gente sai um pouco de si em relação a alguma coisa. Não tenho como comentar.”