
Saiba mais
“A gente sabe da dificuldade que teremos no Pernambucano e na Copa do Nordeste. Já estava pensando no Salgueiro que será uma partida bem difícil. Vem chegando em finais de campeonato e temos que ser cautelosos”, comentou.
Outro fator que Joazi acredita que pode fazer a diferença na partida é a diferença entre o conhecimento das equipes. Enquanto o Náutico ainda engatinha no quesito entrosamento, o elenco do Salgueiro já se conhece há muito mais tempo e já teve toda a primeira fase do Campeonato Pernambucano para se entrosar.
“Eu creio que isso vai dificultar bastante pelo entrosamento deles e vamos nos preparar mais ainda nesse período do clássico que teve. Vamos executar nosso melhor”, prometeu.
Outro aspecto que pode fazer a diferença é o nível de cansaço entre as equipes. Enquanto o Náutico vem sofrendo com jogos atrás de jogos, o Salgueiro passou uma semana sem atuar. Condição que Joazi espera superar e pegar o mesmo ritmo que o time vivenciou ano passado. “O cansaço vai ter sempre independente do período de tempo. Temos que nos reacostumar com isso. Tivemos jogos seguidos na temporada seguinte e temos que saber lidar com esse problema.”