
Saiba mais
"A conversa é entre nós mesmo. Sem passar detalhes. Isso é coisa do Dado mesmo. De conversar bastante, mas não vou entrar em detalhes", falou o lateral-direito Joazi, ao fim do treino.
Sem esmiuçar os assuntos tratados, o meia Marco Antônio foi menos evasivo do que o seu companheiro. Confirmou que a conversa foi relacionada às últimas partidas do Timbu e acredita que momentos como esse são importantes para o elenco tirar lições.
"Foi uma conversa muito produtiva e muito franca como é o perfil do Dado. É bom saber dessa sinceridade que ele está falando. Depois de uma derrota como foi precisamos conversar mesmo internamente para crescer e aprender. Se tirarmos as lições dessa derrota podemos crescer. Essa conversa é sempre benéfica para esse crescimento", afirmou.
Como a maratona de jogos segue a todo vapor, a pressa de o Timbu mostrar uma evolução é mais do que necessária. Com três partidas consecutivas por competições diferentes nos próximos nove dias, todos dentro do clube precisam estar na mesma página.