
Saiba mais
“Dado ainda não definiu a equipe. No amistoso (jogo-treino), joguei por dentro e vinha fazendo isso no Fluminense. Fiz um gol no amistoso e consegui movimentar legal. Ele ainda está para definir. Mas onde ele optar estarei pronto”, avisou Dudu.
Após ter treinado a semana toda e ter ficado de fora na estreia do time na temporada, Dudu não escondeu que ficou um pouco decepcionado. Porém, garantiu estar preparado para entrar em campo e até em uma condição física melhor. “Infelizmente aconteceu essa situação da regularização. Quando soube, fiquei um pouco chateado, porque você se prepara e quer pegar esse ritmo de jogo. E só o jogo é que dá esse ritmo. Mas me vejo perto desses 100% e quero dar o meu melhor pelo Náutico”, prometeu.
Como todo o elenco, Dudu acompanhou a estreia coral na Copa do Nordeste e já parece ter uma base de como o adversário joga. Sabe que ainda receberá mais informações do técnico e da comissão técnica, mas não se ilude com as primeiras partidas das equipes.
“Começo da temporada é sempre difícil para a gente. Como o professor Dado mesmo disse, esse resultado não nos ilude. É um calendário muito longo. Não vejo ninguém como favorito. Acho que vai ser um jogo difícil. Ele (Dado) passou algumas situações e acompanhamos a partida deles. Conheço apenas o Primão que jogou comigo no Coritiba. Em se tratando de um clássico, todos estarão ligados. Tenho certeza que todos estarão ligados e faremos um grande jogo”, afirmou Dudu.