Ainda trabalhando a composição do elenco 2017, o Náutico está perto de acertar com mais dois atletas para a próxima temporada. Apesar das declarações da diretoria alvirrubra que responsabilizaram os atletas pelo insucesso na Série B deste ano, alguns jogadores interessam ao clube e devem permanecer. Casos de Adalberto e Negretti, que devem ser os primeiros remanescentes a renovar o vínculo com o clube.
O zagueiro esteve em campo em oito jogos pelo Timbu. Todos como titular. Perdeu espaço por conta de uma lesão na coluna, em um treinamento, quando sofreu duas microfraturas na região lombar. Ao detalhar o andamento da negociação, o diretor de futebol Eduardo Henriques mostra confiança. "Adalberto está bem perto de resolvermos. Alguns detalhes separam a confirmação da permanência dele", afirma.
Contratado junto ao Campinense - e sob desconfiança da torcida -, o volante Negretti até conseguiu atuar em mais jogos que Adalberto, mas não conseguiu emplacar uma sequência como titular na equipe, entrando de frente em apenas três jogos dos 13 disputados pelo alvirrubro. Em 2017, o jogador pode ter uma nova chance no clube. "Negretti deve ter a sua situação resolvida na segunda-feira”, afirma Eduardo Henriques, revelando o interesse do atleta na renovação. “Já estamos em negociações e as duas partes têm desejo de continuar juntas", completou.
NÁUTICO
Remanescentes da Série B, Adalberto e Negretti se aproximam de renovação com o Náutico
Zagueiro e volante participaram da campanha na Série B e devem ser os primeiros jogadores do atual elenco a renovar o vínculo com o Alvirrubro
Diego Borges /Especial para o Diario
postado em 16/12/2016 19:26 / atualizado em 16/12/2016 20:28