
Saiba mais
Alison, de 21 anos, foi revelado pelo São Caetano e teve uma passagem pelo futebol japonês antes de chegar ao Atlético-GO no início do ano. Foi titular na maioria dos jogos do estadual goiano e em boa parte da primeira metade da Série B. Na reta final, foi reserva, mas sempre era acionado no segundo tempo das partidas. Em 33 confrontos disputados na temporada, marcou sete gols.
É um jogador que empolga a diretoria do Náutico pela qualidade do futebol apresentado durante a Série B. Ele, inclusive, marcou um gol no Timbu, na partida em que o Atlético-GO venceu por 3 a 0, no primeiro turno da competição. Pelas características, é um atleta que se encaixa na função que Rony, negociado pelo Cruzeiro com o futebol japonês e destaque do time alvirrubro na Segundona, exercia no time alvirrubro.
“É um atacante muito bom, com um chute forte de fora da área. Vai nos ajudar muito”, comentou o diretor de futebol Eduardo Henriques. Com contrato encerrado no time goiano, chega ao Náutico sem custos. “O Atlético-GO queria renovar com ele, mas as condições oferecidas não eram o que ele queria, por isso não ficou lá”, explicou o dirigente.