
Saiba mais
Em recuperação, Marcos Freitas deve ter saída do Náutico oficializada nos próximos dias Dado Cavalcanti deixa claro objetivo do Náutico na temporada 2017: "A prioridade é o acesso" Com nova realidade financeira, Náutico apostará em maior número de atletas da base para 2017 Contrato chega ao fim e diretoria do Náutico não tem interesse na renovação do meia Vinícius Sem procura do Náutico, Rafael Pereira acerta com o Ceará e será comandado por Dal Pozzo
“Essa semana ainda não teremos novidades. Contratação é assinar contrato e envolve parte jurídica. Não existe perspectiva nesta semana. Até para evitar 'burburinho'. Estamos apenas observando o cenário, ainda estamos fechando orçamento e assim iremos partir para as negociações”, comentou o técnico.
Questionado se alguns jogadores com quem já trabalhou poderiam desembarcar no Recife, Dado não negou, muito menos confirmou. Apenas declarou que inevitável pensar em nomes com quem já trabalhou quando se mudar de clube. “É inevitável você sair de um clube e não ir para outro clube e não lembrar de alguns atletas que contribuíram para o acesso. Isso não quer dizer que iremos fazer contratações do Paysandu, por exemplo. Nossa avaliação inicial é que estamos pensando para o futuro envolve vários processos. Não existe nenhuma confirmação. A gente sabe da responsabilidade que é este momento.”
Negou
Um dos nomes que poderia interessar ao Náutico é o do atacante Tiago Luís, com quem Dado trabalhou no Papão. O atleta não teve seu contrato renovado e poderia ser uma opção para o ataque alvirrubro, mas o técnico despistou e preferiu afirmar que não tem nada a declarar sobre o atleta.
“É o nome de um bom jogador, mas não vou gerar expectativa em cima disso. Estou respondendo porque foi perguntado. Se alguém falasse em algum nome não citaria o nome dele. Sei que ele terminou o contrato com o Paysandu, mas não tenho nada a falar sobre Tiago.”