
Saiba mais
Igor Rabello "evita" secação aos rivais do Náutico e prega atenção ao toque de bola do Oeste Marco Antônio e Maylson treinam normalmente e reforçam o Náutico em decisão contra o Oeste Torcedor símbolo de superação, Lucas Lyra visita treino do Náutico antes de partida decisiva Por momento decisivo, Givanildo Oliveira deixa dúvida na escalação do Náutico contra o Oeste
“Temos que ter serenidade e tranquilidade para fazer a nossa parte. Não adianta entrar no nosso jogo com a cabeça nos outros resultados. O Bahia joga fora (contra o Atlético-GO, campeão antecipado) e o Vasco têm jogos difíceis. É pensar no Oeste, que vem para jogar a vida contra a gente. Temos que encarar essa ansiedade com bons olhos e saber batalharmos muito para isso”, afirmou.
Até a noite desta quarta-feira, mais de 17 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo na Arena de Pernambuco. Expectativa de grande público que empolgou Marco Antônio. “É fazer uma atmosfera bacana, mas com inteligência para não deixar a ansiedade e o nervosismo atrapalharem. Temos que saber filtrar tudo isso e fazer um grande jogo”, ponderou. “Ter essa torcida vai ser maravilhoso. Temos que agradecer a confiança e tenham certeza que estamos trabalhando muito para conquistar esse acesso. É bom chegar nessa última rodada com chances e agora temos que fazer a nossa parte respeitando o Oeste, indo para cima para fazer um grande jogo conseguindo o resultado para ver o que vai acontecer”, acrescentou.
Recuperado
Marco Antônio está totalmente recuperado da lesão no adutor da coxa que o tirou de campo do último jogo. O meio-campista trabalhou normalmente nesta tarde e é reforço certo para sábado. “Estou recuperado. Até hoje fiz um exame de imagem e estou curado. Fiz um trabalho físico ontem e não senti desconforto. Hoje fiz um trabalho para sentir mais a bola e não senti nada de novo. Estou à disposição para o que Givanildo entender que é melhor para ajudar”, pontuou.