Foco total no Oeste. Elogios para o time comandado pelo atual técnico vice-campeão paulista, Fernando Diniz. A secação aos rivais diretos na luta pelo acesso, Vasco e Bahia, pelo menos para o zagueiro Igor Rabello ficam para segundo plano. Precisando da vitória no sábado e de um tropeço de cariocas e/ou baianos para chegar ao acesso, o defensor optou por mirar o que está ao alcance alvirrubro: a vitória sobre os paulistas.
"Fizemos uma boa partida com o Tupi, em que tínhamos que ganhar de qualquer jeito e conseguimos a vitória. A gente que fez a gente chegar ao último jogo com chance. É uma semana importante, decisiva para o time e o grupo. Estamos focados totalmente no Oeste, sem pensar nos outros resultados e vamos focar no nosso jogo para sair com a vitória e depois do jogo, sim, vamos saber dos outros resultados e se subimos para a Série A", afirmou.
Um agravante para o Timbu será o fato de o Oeste ainda estar na luta contra o rebaixamento. Para não cair sem depender de outros resultados, a equipe paulista precisa vencer o Timbu. Para Rabello, nada que mude o panorama da partida. "Seria difícil de qualquer forma. Eles já rebaixados ou não, seria difícil. É uma boa equipe, jogamos contra eles lá em São Paulo (0 a 0). Eles têm um ótimo treinador, que faz um bom trabalho de toque de bola com a equipe e eles vão vir com a mesma vontade. Será um jogo difícil pois os dois precisam do resultado", disse.
Novamente questionado se não iria secar nem um pouco Vasco e Bahia, Igor foi taxativo ao fim da entrevista coletiva nesta terça-feira à tarde, no CT. "Temos que pensar na gente e depois da partida ver se deu certo com o Ceará contra o Vasco e entre Bahia e Atlético-GO", pontuou.
NÁUTICO
Igor Rabello "evita" secação aos rivais do Náutico e prega atenção ao toque de bola do Oeste
Zagueiro elogiou equipe comandada por Fernando Diniz e evitou falar dos jogos de Vasco e Bahia, adversários diretos na luta pelo acesso à Série A do Brasileiro
postado em 24/11/2016 08:40 / atualizado em 24/11/2016 09:43