O técnico Givanildo Oliveira deverá ter força máxima para enfrentar o Oeste, na última partida do Náutico no ano. Após desfalcarem o time na última rodada, o meia Marco Antônio e o volante Maylson - que estava suspenso - treinaram normalmente na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, e reforçam a equipe no jogo que decidirá as chances de acesso do Timbu para a Série A. Os dois também sentiam dores musculares.
No trabalho desta tarde, o auxiliar-técnico Levir Gomes armou a equipe principal com 13 atletas. Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gaston; João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson, Marco Antônio, Esquerdinha e Vinícius; Bergon e Rony. A expectativa é que Esquerdinha e Rodrigo Souza deixem o time - nada, porém, confirmado até então. Dúvidas que devem ser tiradas até o treino da sexta-feira.
Ausência
Durante o treino, o técnico Givanildo Oliveira esteve dentro do hotel alvirrubro resolvendo pendências administrativas. Com a visita do torcedor Lucas Lyra, o presidente em exercício Ivan Brondi esteve no local e, possivelmente, aproveitou a ocasião para se reunir com o treinador. A informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.
O treinador só chegou ao campo por volta da metade do trabalho, quando os atletas estavam treinando cobranças de falta. Destaque no trabalho para os meias Esquerdinha e Marco Antônio.
NÁUTICO
Marco Antônio e Maylson treinam normalmente e reforçam o Náutico em decisão contra o Oeste
Atletas se recuperaram de dores musculares e podem ser titulares na Arena
postado em 23/11/2016 17:00 / atualizado em 23/11/2016 18:03