
Saiba mais
"Estamos pecando muito na marcação. Tem que melhorar nisso. Nessa hora, tem que errar pouco, porque é detalhe. Quem cometer menos erros ganha", afirmou Roni, artilheiro do Náutico na Série B, com dez gols, mas que não marca há três jogos. "O que está faltando, para mim, é segurar a bola lá na frente. A oportunidade que pintar, tem que fazer o gol para sair na frente. Quando isso acontece, é bem melhorar para a equipe", completou.
Destaque do Náutico, Rony diz que percebeu uma marcação mais forte sobre ele no decorrer das rodadas, o que tem dificultado bastante a mostrar um bom futebol. "Ficou mais difícil. Os jogadores estão marcando bem e não estou tendo muito espaço. É procurar sair da marcação, já tenho isso em mente", disse o jogador.
Diante do Tupi, Rony deve ter o seu posicionamento alterado, devido ao desfalque de Marco Antônio, machucado. Com a entrada de Esquerdinha, ele terá um parceiro para jogar pelo lado do campo. Na prática, porém, o jogador diz que nada vai mudar em campo. "Para mim, não muda nada. Desde o começo venho fazendo a marcação no ponta. Com o Esquerdinha, temos uma pegada a mais, já que ele é mais ofensivo", comentou.