Dois pontos separam o Náutico do G4. O problema é que não há mais confrontos diretos com seus concorrentes pelo acesso. Assim, os outros times da Série B terão que ajudar o Timbu na briga pelo acesso. Cisutação complicada e difícil. Tanto que o lateral esquerdo e capitão do Náutico prefere não pensar nisto no momento.
Segundo o atleta, que volta ao time após cumprir suspensão, na conversa antes do treino, Givanildo Oliveira falou sobre não esmorecer ou pensar em outro resultado que não seja a vitória. Não que isso tenha feito o elenco não pensar na situação da tabela, mas de nada adianta sem a vitória.
"Ele (Givanildo) sempre costuma fazer uma reunião a cada jogo e fala alguma coisa e desta vez foi sobre o momento. Claro que depois dessa derrota o que queremos é se recuperar logo nesse jogo e ele tocou um pouco nisso, que temos que vencer logo. Claro que olhamos para o lado, mas temos primeiro que vencer esse jogo", pontuou.
Além da força interna da equipe, Gaston deseja ver a Arena der Pernambuco com um bom público mais uma vez. Gaston fez um apelo para que os alvirrubros não desistam da equipe neste momento tão complicado.
"Tenho que perdir ao torcedor que ele acredite. O último jogo em Alagoas eles compareceram em bom número e foi importante. Essa derrota pode ter abalado um pouco o torcedor, mas precisamos deles como precisamos de todos os jogadores", lembrou.