Náutico

NÁUTICO

Givanildo comanda treino técnico e não dá pistas de time titular que utilizará contra o Paraná

Até o momento o técnico não deve contar com o lateral direito Walber que ainda se recupera de lesão

postado em 20/09/2016 17:45 / atualizado em 20/09/2016 17:47

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
No treinamento desta terça-feira havia a expectativa de que Givanildo Oliveira comandasse um treinamento coletivo e começasse a dar sinais de qual seria o time que enfrentaria o Paraná. Não foi dessa vez. Se o técnico deu alguma pista de qual será o time titular isto ocorreu na parte da manhã, quando comandou movimentação sem a presença da imprensa.

Quando todo o time esteve em campo, Givanildo deu atenção aos atacantes reservas e observou as finalizações de Yuri Mamute e Tiago Adan de perto. Talvez estivesse buscando uma solução para a seca de gols dos jogadores que deviam marcá-los. Mamute foi melhor do que Adan e talvez tenha chamado a atenção do técnico para ser uma opção para o duelo no Paraná.

Mais uma vez o lateral direito Walber foi a única ausência do elenco alvirrubro. O atleta ainda se recupera de uma lesão de grau um na panturrilha direita e segue no departamento médico. Dificilmente o atleta deve ter condições físicas de atuar contra o Paraná e Joazi deve seguir como titular diante no Durival de Brito.

Atentos
Para o jogo contra o Paraná, o trio formado por Júlio César, Adalberto e Gaston terá que ficar atento. Além de ter que segurar o ataque adversário, os alvirrubros ainda terão que tomar cuidado para não receber o terceiro cartão amarelo. Caso sejam punidos, ficam fora da partida seguinte contra o Vasco na Arena de Pernambuco