Náutico

NÁUTICO

Júlio César cobra sequência de vitórias ao Náutico e diz que Paysandu "jogará por uma bola"

Time paraense é treinado por Dado Cavalcanti, que comandou o Timbu em 2014

postado em 16/09/2016 20:20 / atualizado em 16/09/2016 20:35

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Nando Chiapetta/DP
Nem mesmo as quatro partidas sem vitória tiraram do Náutico a condição de brigar pelo G4 na Série B. Durante este tempo, os rivais diretos na briga também tropeçaram e mantiveram o Timbu a uma distância de cinco pontos da zona de acesso. No entanto, para retornar ao pelotão de cima, será preciso que a equipe engate uma sequência de triunfos que não conseguiu ainda.

O goleiro Júlio César espera que ela se inicie neste sábado, contra o Paysandu. O rival, inclusive, terá no comando um conhecido de parte do elenco alvirrubro: o técnico pernambucano Dado Cavalcanti, que treinou o Alvirrubro em 2014.

"O Dado é um treinador que estuda muito. Ele tem um sistema muito forte e competitivo. Ele fez duas linhas de quatro com uma boa marcação. O time deles jogará por uma ou duas bolas e temos que ficar espertos com isso. Ele conhece muita gente aqui e vai utilizar isso como arma", elogiou o goleiro alvirrubro. Projetando um rival fechado na defesa, Júlio espera que o time aproveite as poucas chances que tiver. "Temos que ter mais capricho nas finalizações e continuar a não sofrer gols", pediu.

O arqueiro, que ainda comentou a briga pelo G4 na Série B. Atual 12° colocado, o Timbu ainda quer brigar pelo acesso, mesmo que siga sem apresentar um futebol convicente. "Concordo que a Série B está ajudando o Náutico e nós não estamos nos ajudando. Todo time tem vários jogos para lamentar, mas o jogo contra o Oeste e Bahia são aqueles que sabemos que podíamos ganhar. Estamos precisando de uma sequência de vitórias e espero que essa sequência comece agora", colocou.