NÁUTICO
Após estreia com derrota, Adalberto analisa sua performance e ainda busca entrosamento ideal
Zagueiro revelou que ainda está conversando com os novos companheiros
postado em 22/08/2016 19:45 / atualizado em 22/08/2016 19:45

“Não foi a estreia que eu queria. Queria a vitória. Mas sei que estamos no caminho certo e vamos trabalhar para continuar na briga parar chegar à Série A. Acho que temos que ter inteligência. É um momento que temos que manter a tranquilidad e corrigir os erros que cometemos. Sabemos que não foi um grande jogo, mas não foi tão ruim assim. Temos que corrigir os erros”, comentou.
Um dos erros que pode ser corrigido é a falta de entrosamento com os defensores. Apesar de estar treinando há mais de uma semana com a equipe titular, em alguns lances ficou visível que os atletas ainda precisam se conhecer melhor. Algo que ele reconheceu que precisa evoluir e espera que isso acontença já no próximo sábado diante do Vila Nova.
“Eu me senti muito bem. Faltou um pouco de entrosamento no começo do jogo e conversamos que tínhamos que fazer a cobertura. Teve um momento que ele fez duas ou três coberturas nas minhas costas. Eu também fiz duas ou tr~e stambém no segundo tempo. Acho que tem que ser assim. Tudo conversado. Espero que no próximos jogos esteja tudo melhor”, analisou.