NAUTICO
Júlio César revela conversa sobre gol sofrido no fim da partida e pede atenção ao Náutico
Goleiro declarou que time afrouxou marcação no fim do último duelo na Arena PE
postado em 29/07/2016 09:30 / atualizado em 29/07/2016 11:23

“Conversamos muito nesta semana e reconhecemos que afrouxamos um pouco na partida. Eles fizeram um gol e logo depois quase fazem o segundo. Iríamos terminar a partida com uma pressão desnecessária. Um jogo que seria fácil, tornamos difícil e não queremos repetir isso. Faz tempo que não ficamos sem sofrer gols e quem sabe não fazemos isso novamente”, lembrou.
Para que isso não ocorra e Júlio César volte a sair de campo sem buscar a bola no fundo das redes, algo que não acontece há quatro rodadas, o capitão alvirrubro seguiu o mantra do elenco. Pediu atenção total aos adversários desta sexta-feira, principalmente por conta da posição do Tupi na tabela e até deu a receita para que a vitória seja conquistada.
“Temos que ter muito respeito. Independentemente da posição deles, eles querem melhorar na competição. Não podemos ser essa alavanca. Mas temos que impor nosso ritmo. Temos que fazer o que temos feito dentro de casa. É importante fazer gols no primeiro tempo também. Pois chega no segundo tempo e você está na metade e não fez ainda, começa a bater um desespero. É importante sair na frente. Apesar de eles serem um visitante que não vai bem, temos que nos apegar ao nosso time e nos concentrar”, comentou.
Motivação segue a mesma
É comum dizer que determinado jogador se motiva mais para um clássico ou jogo de destaque nacional. Porém, quem pensa em sair da Série B, não pode pensar assim. Precisa se concentrar em todas as partidas. Algo que Júlio César espera ver em campo nesta sexta-feira. “A concentração de atleta em alto nível tem que ser a mesma em qualquer partida. Se você só se motiva contra times grandes ou jogos televisionados, você está na profissão errada. Os mesmos pontos contra o Tupi valem os mesmos pontos contra qualquer outra equipe”, pontuou.