NÁUTICO
Jogadores do Náutico demonstram alívio após vitória sobre o Avaí por 3 a 1 na Arena PE
Time vinha de sequência de três derrotas consecutivas na Série B de 2016
postado em 22/07/2016 23:56 / atualizado em 23/07/2016 00:01
Aliviados e com o sentimento de dever cumprido. Foi deste modo que os jogadores alvirrubros deixaram o gramado da Arena Pernambuco após a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí. Algo que não era sentido há mais de 20 dias. Neste período, o Timbu perdeu três vezes e qualquer resultado diferente de triunfo nesta sexta-feira seria uma tragédia. Como isto não aconteceu, o elenco ganha novo fôlego para continuar em busca do acesso à Série A.
“Foi uma vitória importante.Viemos em busca disso. De fazer um grande jogo e vencer. Conseguimos fazer gols e agora vamos pensar no Tupi”, avisou o zagueiro Rafael Pereira.
O gol logo no início da partida foi fundamental para a vitória acontecer de acordo com Renan Oliveira. O meia também confirmou que o time estava tenso com os últimos resultados e só pensava em voltar a vencer. “Acho que era um jogo que tivemos a felicidade de fazer o gol bem rápidp. Sabíamos que seria um jgo tenso pela sequência que tivemos. Quando o jogador deles foi expulso conseguimos ficar com a bola e consequentemente vieram os gols”, declarou.
Um dos mais felizes e satisfeitos com o resultado foi o atacante Jefferson Nem. Sempre ativo nas jogadas ofensivas, o atacante foi premiado com um gol na etapa final e voltou a balançar as redes após oito jogos. Nem não se mostrou muito preocupado com o fato de voltar a marcar. Preferiu exaltar o trabalho coletivo. “A equipe hoje demonstrou determinação e raça e conseguimos jogar como vinha e conseguimos o resultado positivo”.