Náutico

NÁUTICO

Apesar do gol, Rony admite má fase do Náutico e foca em vitória contra o Goiás fora de casa

Atacante começou partida como titular após Mamute sentir lesão no aquecimento

postado em 11/07/2016 19:21 / atualizado em 11/07/2016 19:24

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

PEU RICARDO / DP
Rony foi o autor do único gol do Náutico na derrota para o CRB no último sábado. Seria um fato a se comemorar se o resultado fosse outro. Ainda mais se a fase do time também fosse diferente. Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o atacante alvirrubro reconhece que o momento do time e o pessoal deveriam ser melhores.

“A gente sabe que a fase não está sendo boa e estamos fazendo jogos bem abaixo do que estávamos fazendo. Temos que assumir a responsabilidade, mas temos que seguir em frente. Temos que ter muito foco para não descermos ainda mais. Vínhamos de uma sequência boa, fiquei dois jogos sem atuar e isso me deixou para baixo. É ruim ficar fora de dois jogos. Agora é não pensar nisso e buscar uma sequência boa”.

Reunião

Nesta segunda-feira, o momento da equipe na Série B pediu uma reunião do grupo. O elenco só fez trabalhos físicos na academia do hotel e nem foi ao campo. Segundo Rony, uma conversa para que os erros não se repitam. “Teve uma reunião e foi coisa básica mesmo do jogo. Algo normal. Foi uma reunião bastante boa. Foi uma conversa entre a gente para vermos nossos erros e não repeti-los”.

Entre os tópicos da conversa, deve ter se tratado do próximo duelo do Timbu na Série B. A equipe visitará o Goiás e tentará sua segunda vitória fora de casa. Algo raro nas últimas edições da competição para o Timbu, mas que é essencial para quem deseja continuar na briga pelo acesso. “Gallo já passou para a gente que temos que entrar nos jogos como se fosse uma decisão. Para a cada jogo fazermos o nosso melhor. Temos que focar no jogo contra o Goiás e tentar sair com uma vitória de lá”.